sábado, 21 de fevereiro de 2015

Olá a todos :)

Como estão?

Eu já tive dias melhores: a gripe/constipação apanhou-me pela segunda vez este ano - da primeira vez não lhe dei muita importância, pelo que acho que ficou mal tratada e agora voltou em força. Cereja no topo do bolo: parece que o Ilvico deixou de ser produzido e tenho estado a tomar Antigrippine, que me dá uma vontade enorme de dormir e não sair da cama. :(

Até a vontade de ler se foi por estes dias, daí andar desaparecida do blogue também.

Mas como este marasmo já começa mais do que a irritar-me, hoje vou tentar por-vos ao corrente dos passatempos a decorrer nos blogues por essa net fora. :)

Aproveitem e não deixem de participar para terem a hipótese de ganhar livrinhos fantásticos e bonitos. Quanto mais não seja, ficam a par das últimas novidades e opiniões literárias dos nossos simpáticos bloggers. :)

Bom fim de semana a todos e aproveitem esse solinho, que já traz um cheirinho a Primavera ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário